Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Linha Diabetes

Linha Diabetes

Estou grávida e fiz a prova das 100 g de glicose...

24.11.08, João Vilela Gonçalves

os valores que deram foram 72 mg/dl (jejum), 172 (1 hora), 163 (2 horas), 134 (3 horas); estes valores são normais ou de diabetes gestacional ? ...ontem fui à médica e ela disse-me que não era diabetes mas uma intolerância aos açucares provocada pela gravidez....devia evitar hidratos de carbono, principalmente batatas e doces. Devia  comer pão integral, bolachas água e sal, tostas sem açúcar, porque no último trimestre podia aparecer. Acham que a alimentação é aconselhável para que tudo corra bem até final da gravidez ? Tenho muito receio de contrair diabetes gestacional.

 

Resposta : está tudo correcto. ALIVIE O SEU NERVOSO. tenha em atenção comer qualquer coisa de 2/2 horas: 2 bolachas ou 1 peça de fruta ou 1 iogurte ou 1 copo de leite.

NOTE QUE: mesmo que eventualmente tenha "um cheirinho" de diabetes no final da gravidez, NÃO QUER DIZER QUE fique com diabetes ou que a sua criança seja atingida pela diabetes.

DISCIPLINE O MODO COMO SE ALIMENTA E FIQUE TRANQUILA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

semanas depois:

hoje fui buscar o resultado das análises das 34 semanas e deu o seguinte: 68, 151, 113, 101. penso estarem óptimos. Baixaram em relação às anteriores. Obrigado.

 

Resposta: de facto assim é. os seus valores estão muito bem. Deve SENTIR-SE MUITO MAIS CALMA. Parabéns e FELICIDADES.

4 comentários

Comentar post